Location Onde estamos

Avenida São João, 130 - São Judas - Piracicaba - SP

MRAA no Amcham Talks

MRAA no Amcham Talks

MRAA no Amcham Talks

Os sócios do escritório MRAA, Marcelo Rosenthal e Francisco Cassoli Jorras, estiveram presentes, no dia 11/04/2019, no evento AMCHAM TALKS, organizado pela Amcham Brasil no Centro de Convenções Royal, na cidade de Campinas.

O evento reuniu aproximadamente 2 mil executivos e neste ano tratou especificamente sobre o tema de Inovação e Tecnologia no mundo empresarial e jurídico.

Com público recorde de mais de dois mil executivos, o festival Amcham Talks reuniu startups e grandes corporações que estão investindo em ações disruptivas na gestão de negócios e desenvolvimento de produtos e serviços. O evento utilizou a dinâmica de grandes festivais de música, onde público, que escolhia o conteúdo, poderia assistir diversos especialistas e palestras em palcos simultâneos em programação de um dia inteiro.

O escritório MRAA é filiado da Amcham e seus integrantes participam de eventos como este para estarem sempre por dentro das atividades empresariais que desencadeiam mudanças no mundo jurídico, estando, assim, sempre atualizados para atendimento aos clientes.