Location Onde estamos

Avenida São João, 130 - São Judas - Piracicaba - SP

TRT-15 realiza primeiro julgamento virtual com sustentação oral de advogados

TRT-15 realiza primeiro julgamento virtual com sustentação oral de advogados

TRT-15 realiza primeiro julgamento virtual com sustentação oral de advogados

A desembargadora Luciane Storel, integrante da 7ª Câmara, da 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, presidiu nesta segunda-feira, 11/5, a primeira sessão de julgamento virtual com sustentação oral de advogados em processos em grau de recurso.  Na sessão realizada por videoconferência e uso da ferramenta Google Meets, 14 advogados fizeram intervenções, num total de  28 processos julgados. Nesta terça-feira, 12/5, os integrantes da 7ª Câmara fazem nova sessão de julgamento com 470 processos na pauta.

Participaram da sessão o desembargador Renan Ravel Rodrigues Fagundes, os juízes convocados André Augusto Ulpiano Rizzardo e Manoel Luiz Costa Penido, a procuradora Maria Stela Guimarães De Martin, representando o Ministério Público do Trabalho e as servidoras Ana Amélia Birchal Borges Martins e Ana Paula Dessimoni, respectivamente secretária e assistente de Turma, o diretor de TI, Herbert Wittmann, e os servidores Victor André Cetara Berti (TI) e Pedro Luís Borges Júnior (Seção de Multimídia). Os advogados que compareceram para sustentar oralmente parabenizaram o Tribunal pela adoção da ferramenta nas sessões de julgamento. A sessão foi transmitida pela página do TRT-15 e, também, pelo Youtube.

Diante do isolamento social imposto pela pandemia do Coronavírus, o TRT-15 tem recorrido com sucesso ao teletrabalho para garantir a continuidade da prestação jurisdicional.

De 16 de março a 10 de maio, foram proferidas 80.130 sentenças e 89.564 decisões. A 15ª registrou ainda a realização de 227.882 despachos e 3.269.146 atos cumpridos pelos servidores. Nesse período, também foram liberados pelas unidades judiciárias valores depositados em juízo para o combate ao COVID-19, totalizando R$ 19,9 milhões.

Atendimento pelo WhatsApp