Location Onde estamos

Avenida São João, 130 - São Judas - Piracicaba - SP

MRAA INVESTINDO PESADO EM TECNOLOGIA

MRAA INVESTINDO PESADO EM TECNOLOGIA

MRAA INVESTINDO PESADO EM TECNOLOGIA

Sempre na vanguarda, o escritório MRAA acaba de fazer elevados investimentos na parte tecnológica, visando dar maior efetividade, segurança e destreza na oprestação dos serviços para os clientes.

Um novo servidor de rede foi adquirido e já está em funcionamento, um dos mais avançados do mercado, com capacidade cinco vezes superior ao anterior, o qual já era um equipamento de ponta.

Esse novo servidor conta com três HDs de alta capacidade, espelhados, para salvarem dados. Além do que, um quarto HD, externo, que se encontra fora das dependêrncias do escritório, salva os dados também,. Por fim, tudo é enviado para a "nuvem" em frações de segundo, garantindo um sistema seguro de proteção dos dados.

O anti-vírus e sistema anti-espião utilizados são de um sistema on-line norte-americano, atualizado a cada período, diariamente.

Os advogados ganharam, todos, up grade em seus equipamentos individuais, além de contarem com tablets individuais, monitoramento duplo e, agora, novas web cams, as quais possuem altíssima resolução e microfones acoplados, tudo para a melhor participação nas atividades virtuais, sejam audiências, reuniões ou atendimentos on-line.

Por fim, será inaugurada nos próximos dias uma sala de audiências virtuais. Apesar de o escritório já ter salas e auditórios preparados para estes atos, esta nova sala será redecorada e com projeto acústico, além de equipamento de alta capacidade e ante-sala de espera para partes e testemunhas que forem participar das audiências.