Location Onde estamos

Avenida São João, 130 - São Judas - Piracicaba - SP

TRABALHANDO NORMALMENTE EM SISTEMA HOME OFFICE

TRABALHANDO NORMALMENTE EM SISTEMA HOME OFFICE

TRABALHANDO NORMALMENTE EM SISTEMA HOME OFFICE

Em atendimento ao Decreto Municipal 18.637/21 e ao Decreto Estadual do Plano Emergencial, o escritório MRAA não estará fazendo atendimento ao público de 15 a 30/03/2021.

Nesse período estaremos TRABALHANDO, em sistema de teletrabalho ou home office, não deixando de atender absolutamente nenhuma demanda dos nossos clientes. Estamos estruturados para isso, com recursos de alta tecnologia.

Não obstante haja discussão sobre a essencialidade da advocacia, os prazos processuais estejam em andamento, os negócios de nossos clientes tenham continuidade e audiências ainda continuem agendadas, temos plena capacidade de atendimento no sistema virtual nesses próximos dias.

Assim, faremos nossa parte e contribuiremos com a tentativa de diminuição da propagação do COVID-19, pois, independentemente de quem seja a culpa, o fato é que o sistema de saúde colapsou.

Todos nossos canais de atendimento estarão ativos e funcionando muito bem nesse período, assim como todos nossos colaboradores estarão à disposição para atendimento.

Desejamos saúde a todos!