Location Onde estamos

Avenida São João, 130 - São Judas - Piracicaba - SP

MRAA ja faz estudos para implementar atendimento no metaverso

MRAA ja faz estudos para implementar atendimento no metaverso

MRAA ja faz estudos para implementar atendimento no metaverso

O escritório MRAA anda realizando estudos e pesquisas para implementação de atendimentos e reuniões no ambiente metaverso, atendendo à demanda de alguns clientes.

Toda a parte de infraestrutura e tecnologia do escritório já estão prontas para atuação nesse ambiente moderno, porém a utilização do mesmo ainda depende da melhoria dos serviços pelas fornecedoras dos serviços de internet.

Segundo reportagem do Boletim da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), "ainda não há definições jurídicas sobre o metaverso. No momento, ele é uma versão conceitual do futuro da internet, que deve combinar interações 2D e 3D, necessitando, para isso, de equipamentos de realidade aumentada, além de velocidade e capacidade de transmissão de dados em tempo real. Então, por mais que o brasileiro tenha grande volúpia em ser vanguarda no uso de novas tecnologias, terá de aguardar um pouco para realmente experimentar esse universo”, alerta Antonio Carlos de Oliveira Freitas. Segundo ele, sem 5G – tecnologia que engatinha no país – e plataformas de multiverso interconectadas, não há como usufruir de fato dessa vivência. Ainda assim, os desbravadores já apareceram de olho no pioneirismo e na publicidade oriunda desse investimento".